Grupo de Casais Unidos Pelo Amor completa 10 anos

CANARANA – No dia 28 de junho, na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB, o Grupo de Casais desta comunidade comemorou os 10 anos de existência do Grupo, com um belo culto em Ação de Graças, conduzido pela pastora Gizele Zimmerman.

No mês de Maio do ano de 2009, sob orientação e coordenação da Pastora Lourdes, alguns casais se reuniram e formaram juntos o Grupo de Casais Unidos Pelo Amor, com o objetivo de estimular a convivência e a integração entre os casais, visando fortalecer a Comunidade.

O Grupo realiza encontros mensais, além de retiros de casais e comemorações em datas especiais, como Dia dos Namorados e final de ano. Ainda realiza algumas ações sociais para além dos muros da comunidade, como arrecadação de fraldas geriátricas, sacos de cimento para o Lar dos Idosos e Casa da Criança, onde participou em pequenas reformas. Também colabora com outras entidades como CTG e APAE. E, assim, ele se fortalece, sendo reconhecido como um Grupo forte e atuante na comunidade.

Hoje, o Grupo de Casais Unidos Pelo Amor é composto por 34 casais e sente-se orgulhoso em poder colaborar intensamente com a Comunidade Luterana Pastor Norberto Schwantes, bem como com a comunidade de Canarana.