Homem acusado de estuprar suas 2 netas tem os testículos cortados em Itanhangá

ITANHANGÁ – Suspeito de estuprar as duas netas de 5 e 6 anos, A. C., 49 anos, teve os testículos cortados após ser atacado por dois homens em um sítio, em Itanhangá (a 494 km de Cuiabá), na noite deste domingo (24).

De acordo com a Polícia Civil, dois homens encapuzados invadiram a casa dele, o amarraram e cortaram os testículos. A suspeita é de que os criminosos buscaram fazer “justiça”.

O homem é suspeito de ter estuprado as netas em 2016, na cidade de São José do Rio Claro, (a 325 km da Capital). Na época, o delegado Nilson Farias pediu a prisão do acusado, que acabou fugindo. Os abusos aconteciam sempre que o homem ficava sozinho com as crianças em casa, e durante a noite, quando todos dormiam.

Ele estava em casa com a mulher e o filho, quando os dois homens encapuzados invadiram a propriedade e disseram a mulher de A. C. que a ação tinha relação exclusiva com o homem. E ainda a questionaram se a mesma tinha conhecimento do “passado criminal” do marido. A dupla também levou um aparelho celular da mulher.

  1. C. chegou a recusar atendimento médico, já que tinha medo de ser preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e o suspeito de estupro segue internado.