Homem é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos

RIBEIRÃO CASCALHEIRA – Um homem foi preso no início da noite de quinta-feira (5), por ser o principal suspeito de abusar sexualmente de um menino de 3 anos na casa em que ele mora, no Centro de Ribeirão Cascalheira.

De acordo com informações, um homem de 31 anos, conhecido da família, chegou na residência por volta de 15h; às 16h a mãe da criança saiu para trabalhar e os filhos de 3 e 5 anos ficariam com a babá até o pai chegar. O suspeito ficou na casa também.

Por volta de 17h o pai chegou e notou que o menino mais novo, de 3 anos, chorava muito. Ao perguntar o que tinha acontecido, a criança informou que tinha dores no ânus. Então o homem percebeu que havia sangue em sua roupa.

Imediatamente o menor foi levado para a unidade hospitalar do município, onde a médica de plantão pediu para que a polícia fosse acionada, pois, aparentemente, se tratava de um estupro.

A Polícia Militar, ao saber da situação, foi até a residência do suspeito. Ele relutou em atender os policiais e até tentou fugir, contudo, foi preso antes.

O suspeito encontra-se preso e investigações serão feitas pelos agentes da Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira.