Igreja Católica promove Live em louvor a N. S. Auxiliadora no próximo domingo

CANARANA – No próximo Domingo (24/05) a Paróquia da Igreja Católica de Canarana – MT irá promover uma Live em louvor a N. S. Auxiliadora. O evento, que será transmitido pelo YouTube da paróquia e retransmitido pelas rádios Araguaia, Vida Nova e TV Cidade Interativa, será das 09h00 às 13h00.

Como atrações da Live, haverá a apresentação do grupo Garotos do Cerrado, da dupla Mineiro e Graciano, da Banda Reprises e dos cantores Léo Junior e Stanley. Nos intervalos entre as apresentações, haverá o recebimento de doações e leilões, inclusive de gado. Os recursos arrecadados com a Live serão destinados para a conclusão da reforma da Igreja Matriz. (Foto de capa – imagem de como ficará a igreja após finalização)

Em 2020 não será realizada pela paróquia a tradicional festa em honra a N. S. Auxiliadora, tendo em vista as medidas de contenção à contaminação pelo novo coronavírus. No sábado que antecede a Live, haverá uma procissão motorizada com as imagens de São Cristóvão e N. S. Auxiliadora, que percorrerá ruas e avenidas da cidade, com saída às 17 horas em frente a Cootromat, na entrada da cidade, pela MT-326.

As doações poderão ser feitas diretamente pelos canais do Youtube da transmissão, bem como pelos telefones da diretoria da paróquia, ou ainda pelos números 9.8447.3769 e 9.8429.6978. Nos mesmos números serão recebidos os lances do leilão, que contará com uma central de operação para receber a doação e divulgar simultaneamente.

Para  Presidente do Conselho de Assuntos Econômicos da paróquia, Marcio Paris, a Live irá ajudar a realizar um sonho: “A conclusão da Matriz N. S. Auxiliadora. Por isso convido a todas as pessoas de nossa comunidade a prestigiar a Live em Louvor a N. S. Auxiliadora no próximo domingo”, conclui.

Por OPioneiro.