Jovem esfaqueia amigo por causa de celular e se entrega à polícia

Foto – Arquivo JOP

CANARANA – Um jovem foi preso ao se entregar à polícia no fim da noite de sábado (22) afirmando ter “furado” seu amigo após uma briga motivada por um celular. O caso aconteceu no bairro Morada do Sol, em Canarana-MT, por volta das 23 horas.

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que viram o rapaz correndo atrás do amigo com uma foice para matá-lo.

Assim que uma equipe chegou ao local indicado na denúncia, o rapaz foi até a viatura e se entregou contando ter furado o amigo.

A vítima, um adolescente de 17 anos, estava na casa de uma testemunha. Uma ambulância foi acionada e prestou socorro à vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, moradores que presenciaram o fato contaram que os dois rapazes brigaram por causa de um celular e o suspeito pegou uma foice e partiu para cima do amigo para matá-lo.

Em seguida, ele jogou a foice em um matagal, armou-se com uma faca e foi novamente para cima da vítima, dessa vez acertando uma facada no ombro do amigo, causando um corte grande e profundo.

O médico que atendeu o adolescente ferido disse que ele não corre risco de morte, mas o deixou em observação no hospital.

O caso foi registrado como lesão corporal e o agressor foi preso.