Morre em acidente Eleodoro Kehl, esportista e pioneiro de Canarana

CANARANA – Um acidente de trânsito em frente ao antigo frigorífico, na MT-326, a cerca de 5 km da cidade, tirou a vida do pioneiro Eleodoro Kehl, 74 anos. Seu Eleodoro residia na 1ª Agrovila e estava voltando para a localidade por volta das 22h00.

Conforme relato de Ademir Cazarotti Batista, 50 anos, que dirigia uma Ford Ranger e vinha no sentido cidade, o veículo Renault Scenic, dirigido por Eleodoro, que trafegava na direção contrária, convergiu para a esquerda com o intuito de entrar na 1ª Agrovila. Ademir contou ainda que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. Essas informações foram confirmadas por um caminhoneiro que presenciou o acidente.

Seu Eleodoro estava desacordado quando foi socorrido pela ambulância e levado até o Hospital Municipal, mas infelizmente não resistiu. O condutor da caminhonete também foi levado para receber atendimento médico na unidade hospitalar, ficando em observação. Passageiros que estavam na Ford Ranger sofreram escoriações.

Eleodoro Kehl era pioneiro de Canarana e tinha grande envolvimento com o esporte, sempre comandando o Esporte Clube Ouro Verde, da 1ª Agrovila.

Por O Pioneiro.

Seu Eleodoro, de chapéu, comandando o Ouro Verde em partida do municipal