Moto colide em carreta em Canarana/MT

Um motociclista bateu em uma carreta, após perder o controle do veículo no bairro Morada do Sol, na quarta-feira (01/01). Os dois homens que estavam na motocicleta precisaram receber atendimento médico. Conforme boletim de ocorrência da 5ªCIPM de Canarana/MT, a carreta estava estacionada em frente a casa do proprietário no momento da colisão.
O passageiro/proprietário da moto B.N.F.P.F. (21) possuía habilitação, entretanto, o condutor do veículo E.O.S. (22) não possuía. O acidente ocorreu na Avenida Goiás, próximo a Avenida Mato Grosso, no bairro Morada do Sol. A moto estava sendo conduzida na contra mão e, ao passar por uma lombada, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou chocando-se em uma carreta que estava estacionada. Os dois homens foram encaminhados ao Hospital Municipal Lorena Parode para receberem tratamento médico. O passageiro fraturou o fêmur esquerdo e teve diversas escoriações pelo corpo. Por se tratar de fratura, posteriormente ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Água Boa/MT. Já o condutor do veículo, obteve escoriações pelo corpo, sem ferimentos graves.
Para ocorrências ou denúncias, a Companhia da Polícia Militar disponibiliza, além do 190, os números de telefones: (66) 3478-1190 e (66) 99618-289