Mudança de cadeiras nas secretarias da Prefeitura de Canarana-MT

CANARANA – Após a saída do médico veterinário Charles Visconti da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, assumiu o posto o técnico agrícola Cleyton Dias de Souza, servidor de carreira da pasta há 11 anos. Cleyton também possui tecnólogo em produção animal, graduação em ciências contábeis e pós-graduação em gestão pública. Charles deixou a pasta para se dedicar à iniciativa privada.

Outra troca que ocorreu em fevereiro foi na Secretaria de Obras. O vice-prefeito Vilson Biguelini deixou a pasta, que ficou sob o comando de Eliane Felten, que acumula também a Secretaria de Administração. 

Com essas duas mudanças, são cinco trocas até agora na gestão do prefeito Fábio Faria. Antes disso, Ruberlan Rezende assumiu a Secretaria de Saúde no lugar do vereador Paulinho Enfermeiro, Eduardo Ferreira assumiu a Secretaria de Educação no lugar de Claci da Silva, e Robinson Braz assumiu a Secretaria de Esporte no lugar de Eduardo Oliveira.

Continuam no cargo desde 2017, Hudson Branquinho na Secretaria de Finanças, Marilei Bier na Secretaria de Desenvolvimento, 1ª Dama Carol Spricigo na Secretaria de Ação Social, Adirma Koester no Gabinete, e Eliane Felten na Secretaria de Administração.