Notícias Policiais: Acidente com vítima fatal e apreensão de mercadorias sem nota

Homem morre após carro capotar em Canarana; esposa não corre risco

Jocemar Pinheiro, de 43 anos, morreu após a Fiat Strada cor prata que conduzia, capotar. O acidente aconteceu por volta das 21h00 de sábado, 02, na MT-020, próximo ao Bar do Alemão, cerca de 40km de Canarana.

No veículo estavam Jocemar e sua esposa de 42 anos que foi atendida no Hospital Municipal Lorena Parode e não corria risco de morte. A vítima disse a Polícia Militar que eles retornavam de Canarana para uma fazenda onde Jocemar Pinheiro residia e trabalhava, quando o acidente ocorreu faltando 6km pra chegar na propriedade.

Ela teria dormido e só acordado depois do acidente e já teria encontrado Jocemar sem vida ao lado do carro. A esposa da vítima fatal sofreu apenas escoriações pelo corpo.

A Politec, Polícia Civil e Polícia Militar atenderam a ocorrência. Jocemar era natural de Canarana segundo a PM.

Moradores de Canarana tem mercadorias do Paraguai sem nota aprendidas em SP

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde de sexta-feira, 1º, um carregamento com cerca de 400 mercadorias do Paraguai sem documentação fiscal que eram transportadas em uma Fiat Strada abordada pela fiscalização em Presidente Venceslau (SP).

Durante a vistoria no interior e no compartimento de carga do veículo, com placas de Canarana (MT), os policiais constataram a existência do carregamento, com bicicletas, telefones celulares, tapetes, antena digital, aparelho de GPS, materiais para pesca, perfumes e relógio. Também foram apreendidos 140 comprimidos de medicamentos destinados ao tratamento de disfunção erétil e de cálculos renais.

Na Fiat Strada, seguiam dois homens, um autônomo de 28 anos, que era o motorista, e um perito de 27 anos, que viajava como passageiro, ambos moradores de Canarana, que acabaram liberados.

Já as mercadorias apreendidas foram levadas à Delegacia da Receita Federal, em Presidente Prudente (SP). O caso foi registrado como descaminho.