Polícia Civil apreende LSD em Canarana

CANARANA – A Polícia Civil de Canarana-MT deflagrou esta semana a operação “Apogeu”, que cumpriu três mandados de prisão, identificou menores envolvidos em furtos, recuperou produtos furtados e fez a apreensão de ecstasy: um comprimido que pode causar overdose, mesmo em pequena quantidade.

A Polícia Civil alerta que o comprimido pode ter efeitos terríveis ao usuário, dentre os quais: dores de cabeça, dificuldades na fala, febre muito alta, vômitos, perda de controle dos músculos, morte (em decorrência das altas temperaturas do corpo).

A Polícia Civil de Canarana não informou o nome, nem forneceu foto do envolvido, em razão da nova Lei de Abuso de Autoridade. Para o investigador Chefe da Polícia Civil, Valdivino Vital, “é preciso se especializar no combate à criminalidade, que tenta burlar a Lei, sempre buscando alternativas rentáveis e recrutando pessoas para desempenharem a função de transportar a droga”.

A Polícia Civil de Canarana, mesmo com reduzido efetivo, tem sido guerreira e buscado superar os obstáculos com resultados em diversas áreas.