Prefeito participa de reunião com moradores do bairro Morada do Sol e fala sobre o asfalto

CANARANA – Uma reunião entre o prefeito Fábio Faria, vice Vilson Biguelini e vereadores, com os moradores do bairro Morada do Sol, na noite de segunda-feira, 15, na casa de um morador, teve a finalidade de dar oportunidade para perguntarem ao prefeito sobre ações relacionadas ao bairro.

A principal demanda questionada foi sobre o asfalto e a drenagem no Morada do Sol, onde os moradores sofrem com a lama na época da chuva e a poeira na época da seca.

Conforme explanado pelo prefeito, um financiamento a ser contraído pelo município junto à Caixa Econômica Federal, com projeto pronto e já aprovado pelo Governo Federal, está aguardando apenas liberação da CEF que está analisando questões burocráticas.

Fábio Faria disse que não pode prometer data, mas que a previsão é resolver essas questões nas próximas semanas e ainda no segundo semestre deste ano licitar e emitir ordem de serviço para o asfalto e a drenagem.

Os moradores também fizeram pedidos para molhar mais vezes as ruas e limpar os lotes baldios sujos. Foi sugerido a realização de um mutirão nos mesmos moldes realizado no final de junho no Tropical II, que teve bom resultado. O prefeito disse que nos próximos dias irá marcar o mutirão de limpeza.