ATUALIZADA Sem contato a 27 anos, filha procura pelo pai em Canarana – MT – já encontrado

A artesã Gilvania Aparecida Zott Hoffmann Alves, de 43 anos, moradora de Schroeder/SC, entrou em contato com o J.Pioneiro, pois está à procura de seu pai Nelson Machado do Amaral (67). Gilvania não é registrada em cartório como sendo filha de Nelson, mas teve breve contato com ele até completar 16 anos. Há 27 anos, quando viu seu pai pela última vez em Santa Rosa/RS, ele lhe informou que viria morar em Canarana/MT.
Segundo Gilvania, “quando criança, meu pai me procurava, mas minha mãe não aceitava. Depois de adulta não tive mais notícias” e ainda, “só em Dezembro de 2018 quando falei por telefone com minha tia Helena [casada com o irmão de seu pai], ela me informou que também não tinha mais contato com ele, mas soube que meu pai ainda estava morando em Canarana/MT e que estava muito doente”.
Gilvania informou que seu pai é natural de Giruá/RS ou Santa Rosa/RS e que nasceu no dia 24 de maio de 1952. Segundo ela, ele morava no bairro Hortência em Giruá antes de se mudar para Canarana/MT.
Gilvania atualmente mora em Schroeder/SC, município próximo a Joinville/SC, e depois de tanto tempo, está em busca de encontrar o pai e saber se ele passa bem de saúde. Para quem tiver alguma informação sobre o pai de Gilvania, pode entrar em contato com ela pelo número (55) 98130-4475.

 

ATUALIZADA às 16:11
Gilvania Hoffmann entrou em contato com o jornal O Pioneiro informando que através da matéria, foi contactada por um morador de Àgua Boa – MT. Ela já conseguiu localizar o seu pai, que continua residindo em Canarana/MT, e que em breve irá entrar em contato com ele.